Fórum Tecnoblog » Games e Consoles » Xbox 360 - Nacional ou Importado?
Gaba 43

Olá galera!!!

Estou com uma dúvida. Este ano talvez eu compre um Xbox, e até já pesquisei em alguns lugares aqui em Joinville / SC, o preço, além de pesquisar pela internet!

E eu iria comprar o Xbox Nacional, se não fosse pelo fato de pessoas terem me falado que o Xbox Nacional, vem com uma placa um pouco mais fraca, e com isso está muito mais suscetível ao problema das 3RL.

Estou tendenciado à comprar o nacional pelo preço, mas se o nacional vier com uma placa pior que a do importado, e com menos refrigeração, então não vale nem um tostão, e seria melhor comprar o importado, mesmo mais caro!

Qual é a informação verdadeira? O Xbox nacional realmente é mais suscetível à falhas de 3RL?

Valeu!

Marcoscs 46

3RL é um problema já totalmente sanado, não existe mais esse defeito nos Xbox, seja nacionais ou importados, pode comprar tranquilo quanto a isso.

Gaba 43

Então da pra comprar o Nacional sem se preocupar com 3RL?

YanGM 131

O software do 360 Slim para a jogatina no exato momento que ele percebe que o Xbox está começando a torrar e deixar a ventoinha ligada até esfriar. Então, independente da placa, na hora do calor o software para tudo e dá um jeito.

Ramon Melo 197

Cara, o X360 é o mesmo em todos os lugares, nenhum Slim está tendo problemas de 3RL e os videogames nacionais têm 3 anos de garantia contra 3RL (1 ano para o resto).

Vale mais a pena comprar na internet por causa dos kits. Tipo, na loja física um X360 4GB sai por R$799, já pela internet o kit custa o mesmo preço e costuma vir com algum jogo ou acessório incluído.

Gaba 43

Então vou comprar na internet rsrs... foi papo de vendedor então esse esquema...

Chok0s 4

Cara.. pesquisei preços aqui em Joinville.. tava em duvida em qual comprar comparei Xbox e PS3

eu nunca tive console,sou mais de PC... fiquei de cara R$1400 um PS 3 de 160 GB.. e X360 por R$1000..

amigo meu foi pro EUA pedi pra ele trazer um PS3 mesmo, cabei pagando R$345,00

Gaba 43

Chok0s: Você fez aquele "desbloqueio"?

Chok0s 4

Não.. ta bloqueado mas n da nada rsrsrsrs

Ramon Melo 197

R$345 só se for usado. Na Amazon está custando US$250 (R$450, com dólar à R$1,80).

R$1400 está caro demais para um PS3 nacional, dá para encontrar fácil por R$1200 na internet com frete grátis, é só procurar.

Se for para desbloquear, o PS3 vale mais a pena. O X360 vai exigir que você grave (ou compre) mídias, não aceita HD externo, o único HD interno que ele reconhece é o oficial da Microsoft (ou um daqueles alternativos), se for pego na LIVE vai ser banido para sempre (MS não devolve dinheiro) e, de tempos em tempos, alguma atualização remove o desbloqueio.

Já o PS3 aceita desbloqueio por software, HD externo, reconhece qualquer HD interno de notebook e se for pego na PSN/SEN (o que é muito raro de acontecer) só a conta é banida (o console aceita até 256 contas). A Sony atualiza toda semana mas é questão de algumas horas até alguém hackear a firmware.

Gaba 43

Ramon Melo: É muito complicado o procedimento para desbloqueio de um PS3?

Então acho que vale mais comprar um play, visto que não quero gastar muito com jogos...

YanGM 131

Gaba: Xbox também destrava, mas hoje em dia não existe merda maior que destravar console, visto todas as funcionalidades que se perde com isso.

Chok0s 4

Ramon Melo..

Na nota fiscal veio 199,00 dólares, e sim o produto é novo, como eu disse não comprei de site, amigo meu trouxe dos EUA.

eu não curto destravar ta certo que os games do PS3 é uma facadinha porem se destravar perde a garantia do produto e ai comofaz ? =x

Gaba 43

Chok0s: Além do que muitos jogos novos não funcionam, pelo que ouvi!!

Chok0s 4

eu vo ter que esperar ate final do mes pra poder comprar outro jogo rsrsrs

comprei o super kit do GH deu 700 pila.. porem a diversão é tremenda.. ate meus pais que n entendem nada de tecnologia entraram na onda...eu chego do serviço e la tao eles brincando na bateria e guitarra hahhahahaha...

Gaba pega um PS3 a gente joga online dai :)

YanGM 131

Ou pega um xbox e joga online comigo :P
Engraçado mesmo é ver minha vó no Kinect Adventures aushaus

Gaba 43

Acho que eu só jogaria PES/FIFA e jogos de corrida, online, porque outros jogos eu não consigo me acostumar a jogar com controle tipo, jogos de tiro em primeira pessoa, jamais... ou tipo god of war que é mais fácil, mas mesmo assim esquisito!

Ramon Melo 197

Gaba: É mais fácil sim. É só pegar um pen drive e mandar o PS3 rodar, ele faz todo o resto sozinho. Sobre os jogos que não rodam, isso existe em qualquer console, mas sempre existe um jeito.

God of War não tem modo online. Jogos de tiro são complicados no início, mas depois que pega o jeito não é tão mais difícil que no PC.

Yangm: Você é LIVE Gold? Quais jogos que você tem?

YanGM 131

Ramon Melo: Tô coma GOLD temporariamente suspensa (cartão de crédito, dívidas, talz), mas eu tenho O Kinect Adventures (quem não tem?), GTA IV + TBoGT + TLaD, e Mortal Kombat.

Ramon Melo 197

Yangm: Eu peguei uma promoção de 2 meses por 2 dólares para testar, mas vou renovar. Esperava muito menos da LIVE, mas muito menos mesmo.

Bom, eu tenho Kinect Adventires e GTA IV (puro, eu acho, ainda não abri) também e pretendo pegar a Mortal Kombat Komplete Edition (ou o novo Naruto, que parece épico). Me adiciona por lá e me dá um toque quando renovar a Gold. Minha tag é CoolestStream1, pelo menos até eu ter criatividade suficiente para inventar uma que preste.

Marcus Olliveira 1

paraguai

paguei 600 no xbox 4G + um controle + kinetc

Resposta

Você deve fazer login para publicar.