Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » SmartPhone com preço até 700
TalesM 35

Boa tarde gente.
Eu to procurando um smartphone para comprar, ai eu não tenho muita condição de pagar num Iphone por exemplo, eu queria um que fosse bom na opinião de vcs, e que custasse no max R$ 700 ( eu sei que num da pra conseguir muita coisa num preço desse, mas fazer o que ).
Eu tava pensando no Galaxy 5, só que num sei se uma tela de 2.8'' (240x320) é boa, eu vi a tela de um Lg Cookie 3''( 240x400 ), aquele tamanho é bom, mas não sei se é mais ou menos o tamanho da tela do galaxy, porque eu não conheço muito de telas não.
Então, eu só tenho essas duas perguntas: Um smartphone bom, no preço de 700 reais.
E sobre o tamanho da tela do galaxy, se é parecida, com a do Lg cookie.

Vlw.

TalesM 35

philipe: Tá meio caro para mim, mas vlw.

O HTC Magic tava a 799 na Tim, não sei se ainda está, mas, eu pelo menos, considero um bom aparelho. (até peguei ele pra mim, só esperar chegar. :D)

Talvez vá valer mais a pena inserir mais 100...

Mas, aí é contigo.. xD

TalesM 35

Valeu pelas dicas, mas quanto aos tamanho de tela?
Tem como saber o tamanho de altura e largura de uma tela de 2.8 ''?

Caso se interesse por usado também, ou algum outro usuário daqui, tenho um Samsung S5560 que penso em vender, sinceramente estou meio indeciso ainda pois estou satisfeito com ele.

Aqui tem algo sobre ele em português:
http://futuroaqui.wordpress.com/2009/12/10/samsung-s5560-oficial/

Aqui em ingles no site da samsung:
http://www.samsung.com/sg/consumer/mobile-phone/mobile-phone/style/GT-S5560LKAXSP/index.idx?pagetype=prd_detail

Tem 60mb de memória interna como pode ver no site da samsung, mas eu entrego com o micro SD que comprei para ele de 8gb.

A tomada é padrão inglês, mas envio com adaptador que comprei aqui.

desbloqueado, já usei TIM e Vivo nele sem problemas, atualmente tenho o plano Vivo ON, navego, baixo email, uso os aplicativos de facebook, google, twitter, sem problemas.

Nunca vi a venda no Brasil, comprei o meu em Londres em janeiro e como disse acima estou satisfeito com ele, porém ando com umas ideias malucas crescendo na minha cabeça sobre comprar um iPhone.

Por este motivo venderei apenas por um valor justo que acredito ser algo como R$650,00.

Estado físico dele é muito bom, ainda tem o plástico de proteção na tela.

philipe 264

TalesM: Tem alguma proposta? Só falar cara!!!

O fórum tem algum tipo de moderação por link ou algo do genero? postei uma mensagem ontem aqui e ainda não apareceu, sobre meu Samsung S5560 que estou pensando em vender, resumindo é R$ 650,00

Não vou por links para não me bloquear, mas é jogar no google que acha o bichinho, não é vendido no Brasil, o meu comprei em Londres em janeiro e está bom estado, com o plastico protetor na tela ainda(pobre é foda).

Motivo da venda: comprar um iPhone.

Quase esqueci ele vem com micro SD de 8gb.

Thiago Mobilon 1257
Admin

Rodrigo Fante: Caiu na pasta de SPAM. Já liberei.

imaginei que fosse algo assim, valeu =D

TalesM 35

Rodrigo Fante: Legal esse celular, mas ainda estou pensando sobre qual comprar, é que eu estou vendo vários modelos.

philipe: Eu to procurando um mais barato, pra eu pagar parcelado.

philipe 264

Tenho um amigo que vende o Dext por 600. Mas se tu conversar talvez de até pra diminuir

se você não se importar com operadora e talz, poderia dar uma olhada no site da vivo (ou da tim [porém eu tive problemas com a loja virtual deles]) é sempre mais barato, eu paguei R$500,00 no meu X10 mini, to bem feliz com ele :) | minha dica é essa, as lojas virtuais são sempre f*cking awesome...

bom sorte ae na sua jornada rumo a alegria :D

----- edit
um site legal para "comparar" aparelhos é esse aqui >> http://www.tudocelular.com/compare (quer dizer~ não vai tirar sua dúvida e nem ajudar na escolha e na alegria, porém se tu é daqueles que "meu celular tem um processador xxx e etcs" é uma boa dica) hehe :)

Se for comprar da loja virtual da TIM eu digo:

è uma cilada Bino!!!!!!

eles são muito enrolados...te tratam mal....colocam bots p te atender.....e não cumprem prazos!!!!!

Eu peguei um galaxy 5 na americanas.. R$ 699,00. E ate o momento estou muito feliz com ele.......

philipe 264

Abaixei o Backflip pra quem se interessar hehe 700 reais

Douglas Martins 2

Tem os Smartphones de baixo-custo:

Nokia 5230-> GPS
Nokia 5233-> Smartphone Nokia Comum, sem GPS, sem 3G
Nokia 5235-> 3G,GPS

O Modelo sem GPS, gira em torno de 349,00 na minha cidade. Já com GPS, gira em torno de R$699,00. Ótimos aparelhos. Tenho um Nokia 5800 e sei o que é bom.

Raph4 20

Agora sou suspeito, mas acho o Nokia 5800 uma ótima pedida!
Peguei 2 aqui em casa nas últimas semanas..
Um do Extra pelos 699 postados acima e um no ML por 590 + frete, também novo.

Baita telefone foda. Computador de mão, faz tudo, serião. Estou largando meu netbook ás traças por conta dele :P

O Galaxy 5 eu quase peguei, mas vi muita gente reclamar do wifi bugar e morrer após poucas semanas de uso. Ou cair direto. Credo. No 5800 seja Wifi ou 3G o bixinho voa :D

Raph4 20

Raph4: Also, vale ressaltar que se você tiver um chip Vivo, habilite o VivoON (recargas de 25) que por ora o 3G está funcionando ilimitada e indiscriminadamente, tudo :D
Vai GPS, YouTube, Tecnoblog :P

Resposta

Você deve fazer login para publicar.