Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » Samsung SGH-F480 Tocco ou LG KE990 VIEWTY
Anônimo 240

Estou interessado em comprar um celular na faixa de R$ 800 a R$ 1000 , que seja touch screen, com uma camera de 5.0 ou mais, com uma capacidade sonora boa e que de preferência não seja lento

Pesquisando encontrei estes dois modelos Samsung SGH-F480 e LG KE990 VIEWTY, qual seria mais recomendado ? Existe algum outro modelo que atenda a estes quesitos que são melhores que estes modelos ?

Desde já obrigado

Bom particularmente entre esses dois eu fico com o LG KE990 VIEWTY.

Abraços!

Thiago Mobilon 1264
Admin

Caro, não testei o Samsung SGH-F480 que você citou, mas o LG não tem boa qualidade sonora, a câmera tem 5MP mas tira fotos cheias de aberração cromática, e ainda costuma ser lento no gerenciamento de fotografias. Sem falar no touchscreen, que é meio impreciso.

Não vou dizer que recomendo o Samsung, porque não testei ele pra saber. Mas tenho boas dúvidas se ele irá atender às suas necessidades.

O problema é que você quer um celular barato (pelos recursos citados), com touchscreen, câmera com resolução alta, e ainda que seja um bom player. Eu não gastaria tudo isso neste LG/Samsung, mas acho que você não vai encontrar coisas melhores de outras marcas nesta faixa de preço, a não ser que seja algo usado.

Resposta

Você deve fazer login para publicar.