Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » Qual celular comprar: LG KE990 (Viewty) ou KF700?
Thiago Mobilon 1264
Admin

ola, thiago eu estou em duvida entre dois modelos de celulares (ambos lg): ke990(viewty) e kf700. eu vi q vc n gosta muito do viewty, mas n sei se vc conhece o kf700. Voce poderia falar alguns pontos positivos e se vc sabe de otro celular com essas mesmas carateriscas. muito obrigado! - Paulo

Paulo, eu realmente não tenho a experiência de quem testou o KF700 no dia a dia. Porém, usei o Viewty por vários meses, e só posso dizer o sistema da LG não me agrada nem um pouco.

Eu tive a oportunidade de testar o KF700 no LG Digital Experience, uma mega-coletiva da LG, organizada para promover os principais lançamentos de 2008. Brinquei um pouquinho com os principais celulares da marca.

Veja mais sobre o Digital Experience aqui:

http://tecnoblog.net/archives/lg-digital-experience-2008-celulares.php

Bem, o que posso lhe dizer no momento é: Fuja de LG.

Fica difícil eu lhe dar uma sugestão de um outro aparelho para comprar, pois você sequer me disse de quais recursos está precisando. Se possível me dê mais detalhes, para que eu possa sugerir alguma coisa. ;)

E fica o espaço para que o pessoal do fórum opine também!

Abs

philipe 264

Estava pensando em comprar o Viewty, mas depois fiquei mt de olho no Sansung V820 Tv digital e tudo o preço está equiparado.

Anônimo 240

o seguinte to com um kf 700 a mais ou menos um mes. to detestando. a bateria dele nao dura nem dois dias e o volume da escuta tb é horrivel.
christian

marcos silva 1

Olá glera seu novo no forum, porém eu estu decepcionad com a LG. fiz uma compr na net Ricardoeletro.com deum celulara kf700 24/04/2009 tava ocioso para tele, no segundo dia que tristeza a bateria ñ durou nem 24 horas isso mesmo 24 horas, estou decepcionado créio que seja a bateria pois o celulara é excelente tdb, masi ficou a desejar...

Parceiro aconselho você a comprar um Nokia N95 ou algum outro modelo similar sendo da nokia.

Anônimo 240

O KE990 ele tem wi-fii?

Thiago Mobilon 1264
Admin

Não, o Viewty não possui Wi-Fi.

Anônimo 240

queria muito uma indicação legal de celular de 3 polegadas a tela com recursos basicos , pois me falaram para fugir dos modelos da lg.

Evaldias 1

Bom, eu não conhecia nenhum destes dois modelos direito então fui dar uma pesquisada.

LG KF700
LG Viewty

Pelo que pude ver os dois são modelos bem simples e sem muitas funcionalidades. Sinceramente eu concordo com o que já disseram aqui: FUJA DA LG. A menos que você esteja pensando em comprar um monitor ou tv desconsidere totalmente esta marca. Já um tive modelo bem simples que GANHEI da operadora e ele era horrível e durou pouco tempo.

Como o próprio Thiago ressaltou não foi especificado o que o celular precisa ter. Então eu resolvi adotar a faixa de preço dos dois celular em questão como base, e atendendo ao pedido do Anônimo acima com visor de 3 polegadas no mínimo, ah sim, e também uma câmera de no mínimo 3MP que é pra dar pra tirar fotos decentes né.

Tomando estas considerações e baseando em marcas que conheço e modelos que já testei (mesmo que de amigos) meu conselho para um melhor custo benefício seria o Nokia 5530 XpressMusic.

Ele geralmente já vem com músicas, tem todas as funcionalidades básicas, um design legal, tela touch e funciona como um ótimo MP3 player. A bateria também dura bastante. Além da Nokia ser uma marca referência no ramo.

O principal fator pra eu estar sugerindo este modelo é o preço do mesmo, que dá pra achar por menos de R$500 em sites como o TodaOferta e MercadoLivre. Só um detalhe, ele não tem GPS como alguns anunciantes no ML alegam.

Bom, tá aí a minha sugestão e espero ter ajudado.

Francisco Milagres 1

É simples cara...
Você está querendo comprar um produdo LG!
Aí já está o problema... LG...

Essa marca é uma merda velho.
Eu comprei um LG KM500, ele dava o mesmo problema todo mês... E você tem tempo pra ficar sem celular uma vez por mês e ainda levar ele na assistência?
NÃO!
Daí, trocaram (depois de me enrolarem 3 meses, até eu falar em PROCON) por um LG KF600...
Esse também deu problema uma vez por mês, mas não era o mesmo. Eu não podia solicitar troca...

AGORA QUE ACABOU A GARANTIA, ELE DEU O MESMO PROBLEMA DO KM500.

NÃO COMPRA CARA... VAI PROCURAR UM NOKIA, UM SONY... ATÉ UM SAMSUNG. MAS LG NÃO MEU AMIGO...
SÉRIO MESMO...

allan 16

Creio que Viewty não é a melhor opção. Porque não optar por um Galaxy 5 ou até mesmo um Nokia 5530 XpressMusic? LG NÃO! É melhor correr.

Resposta

Você deve fazer login para publicar.