Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » Qual celular comprar: LG KE990 (Viewty) ou KF700?
Thiago Mobilon 1264
Admin

ola, thiago eu estou em duvida entre dois modelos de celulares (ambos lg): ke990(viewty) e kf700. eu vi q vc n gosta muito do viewty, mas n sei se vc conhece o kf700. Voce poderia falar alguns pontos positivos e se vc sabe de otro celular com essas mesmas carateriscas. muito obrigado! - Paulo

Paulo, eu realmente não tenho a experiência de quem testou o KF700 no dia a dia. Porém, usei o Viewty por vários meses, e só posso dizer o sistema da LG não me agrada nem um pouco.

Eu tive a oportunidade de testar o KF700 no LG Digital Experience, uma mega-coletiva da LG, organizada para promover os principais lançamentos de 2008. Brinquei um pouquinho com os principais celulares da marca.

Veja mais sobre o Digital Experience aqui:

http://tecnoblog.net/archives/lg-digital-experience-2008-celulares.php

Bem, o que posso lhe dizer no momento é: Fuja de LG.

Fica difícil eu lhe dar uma sugestão de um outro aparelho para comprar, pois você sequer me disse de quais recursos está precisando. Se possível me dê mais detalhes, para que eu possa sugerir alguma coisa. ;)

E fica o espaço para que o pessoal do fórum opine também!

Abs

philipe 264

Estava pensando em comprar o Viewty, mas depois fiquei mt de olho no Sansung V820 Tv digital e tudo o preço está equiparado.

Anônimo 240

o seguinte to com um kf 700 a mais ou menos um mes. to detestando. a bateria dele nao dura nem dois dias e o volume da escuta tb é horrivel.
christian

marcos silva 1

Olá glera seu novo no forum, porém eu estu decepcionad com a LG. fiz uma compr na net Ricardoeletro.com deum celulara kf700 24/04/2009 tava ocioso para tele, no segundo dia que tristeza a bateria ñ durou nem 24 horas isso mesmo 24 horas, estou decepcionado créio que seja a bateria pois o celulara é excelente tdb, masi ficou a desejar...