Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » Problemas com a entrada USB do C5000
Paula Lima 7

Comprei um C5000 em novembro e, no início, consegui conectá-lo normalmente ao meu notbook. Cheguei a passar várias músicas com o formato MP3 para ele. Mas de uns dias pra cá, toda vez que tento conectá-lo ao meu computador com o cabo USB, aparece a seguinte mensagem: "O sistema não está pronto, tente novamente mais tarde." O meu computador também não reconhece esta conexão, posso colocar e tirar o cabo dele várias vezes, além de testar as 3 entradas USB que possui, que pra ele é como se nada estivesse acontecendo. Não acho que o problema seja o meu notbook pois, quando coloco meu pendrive, este é lido normalmente.

tenorio cavalcante 1

Paula você poderia enviar o manual do celular C5000? eu ficaria muito grato por isso.

o meu email é paulo.tenorio.cavalcante@gmail.com

Gislaine 1

Olá, estou com o mesmoi problema no meu C5000, desde que peguei ele, o computador não detecta ele quando conecta, será que precisa de algum driver ou será que o aparelho esta danificado, pessoal se souberem de algo me respondam por favor!

Eliana Brucci 1

Boa tarde, ontem precisei instalar o aplicativo java no meu computador e não percebi que meu celular tambem estava conectado ao computador. Resultado: por ser um aparelho paralelo este modelo não suporta o aplicativo e se desconfigura totalmente. O problema é que não sei como reconfigurá-lo uma vez que é importado e nem o manual eu tenho . Se alguem puder me ajudar fico agradecida. Um abraço a todos.

Resposta

Você deve fazer login para publicar.