Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » Poderiam indicar Android até R$ 700? (mais uma de celular)
Anônimo 15

Hei, amigos do TB, tudo na paz?
Vcs poderiam me indicar algum celular Android até R$ 700?

Não tenho um "ramo" especifico, queria um modelo "para tudo", internet, jogos casuais, aplicativos, vídeos 720p ou +, GPS, Wi-Fi, tela de preferencia grande, teclado QWERTY (não exatamente obrigatório).

Até o momento gostei muito do Xperia Mini Pro (não X10 mini pro), apesar da tela um pouco pequena, achei ele um ótimo celular, mas gostaria de saber se há outros modelos melhores e mais compensativos que ele, quanto mais funções, melhor.
Caso saibam de algum modelo um pouco mais caro, podem indicar tb, pois pretendo comprar no máximo daqui a um mês, quem sabe até o preço abaixa.

Brigadão a todos que responderem, vão me ajudar muito :)

Feliz Natal!

EDIT: o termo correto é Smartphone.

Kadu 73

Olha, estou de olho no Samsung Galaxy Y, lançamento da Samsung baratinho (em média R$429) e bem legal.

Mas já que seu limite é R$700, acho que o Samsung Galaxy Ace ou o Samsung Galaxy W (não tenho certeza sobre o preço deste mas não deve ficar muito mais caro que R$700) são mais interessantes.

Só conheço as opções da Samsung porque quero comprar um aparelho dela em breve.

Ramon Melo 196

Xperia Neo ou a versão dele com teclado deslizante, Xperia Pro. Estão acima de R$700, mas são os mais baratos que filmam em HD.

Resposta

Você deve fazer login para publicar.