Fórum Tecnoblog » OpenBar! » Menina gasta R$700 dos pais em 1hr no Facebook!
Almy Fróes 80

Garota estava comprando itens no jogo cityville do facebook:

http://naoacredito.blog.br/2011/02/megan-fox-gasta-r700-em-uma-hora-no -facebook/

e se fosse a filha de voces?O que fariam?

Thiago Mobilon 1264
Admin

Não tem muito o que fazer, já que foi o próprio pai da menina que fez a cagada.. Ele deixou a conta do PayPal logada no PC e ainda jogou com ela, sem perceber que estava gastando dinheiro real...

Eu só ficaria puto comigo mesmo! hahauhuha

@brunogdb 347

Eu só daria uma lição, no caso teria um breve conversa sobre isso, e faria um usuário só para ela, a criança, deixando o meu com senha :S
No final, depois ficaria que nem o Mobilon, puto comigo mesmo kk

Hernani 134

Nunca deixe seu filho usar seu computador pessoal, dê um da xuxa para ela, iria valer o mesmo que ela gastou ali

@brunogdb 347

Hernani: Pode até deixar, mas tem que saber limitar. Eu NUNCA deixo minha irmã tocar nos meus arquivos, e ela sabe que não pode :S. Outra coisa que eu uso em casa, é deixa um navegador para cada pessoa da família. Eu uso o Opera, mas meus pais e irmã usa o Safari e Firefox, e sempre ajuda.

Almy Fróes 80

700 reais uma boneca xuxa?
eta boneca cara da moléstia!

700 reais no CityVile caracas

Compra uma daquelas bonecas da Mattel para a sua filha que dura mas!

Pelo menos não foi no Colheita Feliz.

Matheus Oliveira 107

A unica coisa que eu posso comentar é que mobilon já tem mais um post pra tag gente besta...

Hernani 134

Almy Fróes:

@rodrigorsena: sério que vocês nunca ouviram o termo "Pc da Xuxa" oh boy

araujo_abner 1

Pelo menos não foi no Colheita Feliz.[2]

Detalhe pro nome da guria. Dá próxima vez ela usa essa grana pra dar entrada num Camaro 77 amarelo com faixas pretas.

Imaginei que fosse a filha da Tulla Luana, rs. :D

Resposta

Você deve fazer login para publicar.