O QUE VCS ACHAM DESSE MODELO NOVO DA LG??? ALGUEM CONHECE??? ABRAÇO A TODOS.
LG KP570 cookie
Criado por rubenshk há 3 years. 42 posts e 12 usuários (93060 views)nao achei tao bom nao ele so e barato mas nao tem diversas funções .. melhor pegar outro
Rubenshk,
Depende pra que você quer utilizar o celular, se for de forma simples só para telefonar, tá tranquilo.
Eu continuo fugindo desses aparelhos que a LG lança. Caros demais, e com um sistema proprietário que funciona pessimamente.
Não compraria.
Ps: Escrever em caixa alta, além de desagradável, é contra as regras do fórum. =/
Thiago, acho que o próprio LG Viewty e o Cookie não são caros.
Inclusive prefiro um Viewty a um Cookie ele diz que faz muita coisa mas não faz.. Pega um Renoir esse sim é nota 10 faz tudo.. Ou melhopr quase nao tem tv =(
Pelo preço não vale a pena.
[b]Olha eu tenho Um cookie (kp 570), e ele ralmente cumpre TUDO o que promete, realmente ele peca em não ter wi-fi, ou tecnologia 3G. Mais quem quer optar por um celular bonito, touchscreen, com algumas funções bacanas ele é ótimo. Em relação ao preço, esta um POUCO elevado (850,00R$ paguei no meu), issu deve-se ao fato de ser lançamento, uma prova disso seria o V3 da motorola. Quando esse celular lançou no Brasil estava com um preço EXTREMAMENTE caro, e é um lixo de celular, nao tem recursos nenhum (minha opnião). Resumindo eu RECOMENDO o Cookie
Por favor, gostaria de saber a duração da bateria. Grata Vanessa
Eu tenho o LG cookie, o touchscreen realmente é legal, tem uns joguinhos com sensor de movimento, vem com cartao de memória que da pra por bastante musicas e coloca-las como toque de celular ou para despertar, tira fotos com boa qualidade, videos tambem, o editor de video é legalzinho, para escrever msg achei bem pratico,a bateria pra quem fala mto ao cel realmente terá que recarregar todo dia, mas se nao, uns 3 dias ele aguenta falando de vez em quando, vem com uma pelicula protetora para nao riscar e nem parece que vc a colocou, tem atalhos faceis qeu vc pode esconder se quiser o visor limpo, e uam segunda tela que vc pode deixar numero principais de facil acesso tambem. É um celular que tem mtas facilidades pra mexer.
Gostaria de uma informação. Tenho um lg cookie (kp570q), comprei na TIM e o desbloquei. Alguem tem ou conhece as configurações da CLARO para acesso a internet?
Eu tenho um u curti p caramba.
Principalmente porque vc pode baixar aplicativos java como word e excel comandando pelo toutch.
vc pode editar excel nele?
eu tenho um e acho ele fudidao
E ai galera to precisando da ajuda dos hacks de plantão, preciso desbloquear o lgkp570q "cookie".
Alguem sabe como desbloquear ele pelo imei? Operadora claro ddd 51.
- 8)esqueceram de mencionar que da pra ver vÃdeos em mpeg4 com uma boa qualidade de áudio e som, baixei do youtube e estou curtindo demais, está longe de ser o "última geração", mas pra quem é modesto está de bom tamanho.(custo benefÃcio). 8)
Galera, gostaria de saber como eu faço para baixar excel e word no kp570?
Eu tenho um LG 570 Cookie, gostei muito dele, tem funções muito legais, peca em algumas coisas como não ter flash, ñ é 3G e uma coisa que me irritou muito foi a forma de organização dos arquivos. Mas mesmo assim eu RECOMENDO, dou nota 8,5 e galera que ta falando que ele é ralado, ele ñ é, pois estao comparando ele com o KC910 Renoir que a diferença de preço é muito diferente
vo compra ; )
Esta verdadeira desgraça! Fui na TIM fazer um plano pós com dados e a mulher me ofereceu esta porcaria, aceitei pensando ter algo de bom, devido ao valor dele na própria loja custando 1.200 E pra minha surpresa é um verdadeiro cocô pelo valor dele, um celular da china com tv e touch e 2 chips ainda está melhor que ele, e outra custa apenas 300 reais pela net. Para você ter uma idéia, o meu antigo Sony Ericsson Z550i consegue ver videos do youtube pelo navegador dele, e nesta porcaria não consegue, ele simplesmente diz: "não suportado". O valor não compensa só por ser "full touch". O touch é uma tecnologia barata!
quem está falando q o lg cookie é uma merda estão todos mentindo por q o lg cookie é muito bom e tem funções ótimas se vcs querem um celular perfeitinho então dá dois mil q eu arranjo,vcs querem comparar o cookie com um celular q cusá quase o dobro do celular, ahh vai a merddaa vcss. Eu recomendo. :wink:
EU AMEI POIS TENHO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de comprar um!! É muito bom o celular! O único problema como sempre é a bateria da LG que não melhora nunca!! No mais, é ótimo!! Esse povo que fica falando mal dele ai tá muito enganado! Querem comprar o Cookie com um Renoir da vida!!Nem rola né galera! O Biscoito é um celular barato com várias funções de celulares caros! Tem interface e funções como rolagem pareceidas com o iPhone!! Eu gostei! Recomendo!!
Onde encontro jogos com sensor de movimento para o LG Cookie?
Comprei um ontem e quando vou acessar a câmera, aparece q está carregando e fica uma eternidade...
O de algum de vocês aconteceu isso?
O viewty era assim lerdo também. :-)
Gostaria de saber se alguém conseguiu desbloquear o aparelho???
ja mechi num e pareceu bom quero comprar um mais queria saber se a bateria presta alguem tem um para me responder ?? e q eu tenho o black safira e a bateria ta cheia tira duas fotos e a bateria acaba e daqui apouco volta a ficar cheia ..... e qm comprou ... quanto pagou
obrigada e um abraço
entrem no meu blog la tem umaas coisas falando sobre isso .....
http://online-clube.blogspot.com/
obrigadA
o codigo inicial e 2945#*71001# ai com o imei adquirido através de *#06# vc consegue fazer o desbloqueio
naum é por nd galera mais... eu acho o celular um poco cara pelo fato de naum ser 3G fora issu compenssa...agora para aqueles q estão falando merda do cell vai la e compra um iphone fika ai fala merda...
o celular é bom sim pra qm naum qué muita frescura só tira foto e ouvi musica ta otimo
abrass
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.