Gostaria muito de saber qual dentre esses dois poderesos modelos comprar, medindo qualidade e benefÃcios.
Lg Arena ou nokia 5800?
Criado por há 3 years. 9 posts e 6 usuários (7992 views)Sem sombra de dúvidas, Nokia 5800. Não tem nem como comparar a qualidade do hardware do Nokia com os aparelhos da LG. Sem falar do sistema operacional, que no caso dos Nokias é o potente Symbian OS, e no caso dos LG é um sistema proprietário, que não funciona muito bem.
Na prática, isso quer dizer que no Nokia, você poderá instalar vários aplicativos, coisa que não poderá fazer no LG Arena. ;-)
Olá. Sem dúvida, o Nokia 5800. Se vc gosta de enviar msgs, nem pense no Arena, ele é simplesmente horrÃvel para tc, o pior full touch que testei,teclas super pequenas,frequentemente vc erra a letra que deseja (ele não vem com a caneta stylus, mesmo que viesse não ajudaria muito), e olha que já testei o Pixon, o Renoir,o próprio 5800, o Cookie etc. Outro grande defeito nele pra mim, é seu dicionário T9, mesmo o celular estando configurado para português, o T9 não reconhece palavras em português, te dando várias opções em espanhol e nada em português. O sistema proprietário, a precisão, e a rapidez do touch são inferiores ao da Nokia. A única coisa bacana que o Arena tem é sua interface tridimensional em forma de cubo que se movimenta te apresentando os menus, mais nada!!
Com certeza o Nokia 5800, além das qualidade superiores citadas acima em relação aos concorrentes. A Nokia está com ótimos projetos para os seus clientes.
Abraços!
olha que também estou com a mesma dúvida, sempre dei prioridade para um aspecto q é qualidade da câmera, por isso um ano atrás comprei o Shine, que realmente tinha uma qualidade satisfatória, muito próximo oas concorrentes da Sony Ericsson e Nokia da "época" (e era um LG). Claro, perde-se em personalização, agilidade (LG é sempre mais difÃcil d mexer), porém ainda acho que a câmera dele é muito boa, (2MP, lentes Schneider e auto foco). Hoje estou para trocar d celular e ainda não me decidi se pego realmente o Nokia...
Pq esses caras não colocaram uma camera descente neste celular? a minha dúvida está entre os seguintes
aparelhos: (preços de hj no mercado livre):
Nokia 5800 R$: 860,00
Lg Arena Km900 R$: 1149,00
Samsung I900 R$: 1199,00
Samsung I8510 Innov8 R$: 1099,00
Nokia N82 R$: 959,00
Sinceramente, vc paga "barato" pelo touch e funcionalidades, se bem q destes tmb o 5800 é
o q tem melhor bateria, mais programas (app's) disponÃveis...
Pra mim a câmera do LG Arena e Samsung Innov8 são imbatÃveis, (qualidade da foto) de dia.
Se tivesse como melhorar a câmera do 5800... mas não há... e o pior q pelo que vejo as fotos
ficam de qualidade inferior à meu antigo LG Shine de 2MP.
Estou bem em dúvida ainda, mas provavelmente vou de 5800 mesmo...
até pq ainda tenho em mente q um cel não substitui uma câmera digital, apenas qbra galho.
Bom mesmo seria o 5800 com a câmera do LG Arena, Flash do N82, e memória RAM do N97.
Mas fazer o q... rsrs...
É complicado, mas quando compro um celular (cada 1 ano) sempre busco ao máximo de informações
antes de comprar, não dá pra se basear por quem apenas "viu" ou "testou" o aparelho.
Um ótimo site, o qual geralmente me da uma ótima informação é o http://www.gsmarena.com
Os reviews são ótimos...
Abraço.
eu tenho um lg kp570(cookie) ele é muito bom, sou apaixonado mesmo é pela sony ericsson, mas na epoca de compra do aparelho eu optei pela lg, pelo custo beneficio em suma esse cookie é otimo so falta uma camera decente e wi-fi ou seja o que o lg kc910(renoir) tem! Para LG falta uma praticidade que so a sony ericsson tem dentre todos os cululares(opiniao pessoal).
Eu tambem estava cogitando a ideia de comprar um nokia 5800 ou um lg km900(arena) ainda nao decidi em razao da camera e do sistema operacional rodando em full touch scren(velocidade de resposta, sensibilidade, entre outros) e a qualidade do som tanto para musicas quanto para a recepçao de radio e o volume do som(principalmente em conversas-'som limpo')
Seria o ideal testar estes celulares por 1 semana.^^.hehe
(QUEM SABE NÉ AS VEZES UMMMM DIAAAAA AS OPERADORAS ARRANJEM UMA MANEIRA DISSO ACONTENCER.=)
BOM É ISSO AEW.T+ GALERA
fala sério,é brincadeira dizer que o nokia 5800 é melhor que o arena.ta brincando!!! o arena é bem melhor fora o disigner q espanca o n 5800,o nokia 5800 naum chega aos pés do arena,quem diz que o 5800 é melhor é porque é dono de um e naum teve ao menos uns 400 a 600 R$ a mais pra comprar o arena que o nokia 5800 custa uns 769.00 aqui onde moro e o arena custa 1399.00 fala sério o arena espanca o nokia 5800 a camera nem se fala , a do shine que eu ja tive já barra a do 5800, nokia pra barrar o arena só o n8 e ele tem ta no brasil ainda!!!parem de falar abobrinha donos de nokia 5800 e falem a realidade ,arena bem superior ao nokia 5800 fato!,
Eu usei o Nokia 5800 por mais de um ano e ele me serviu bem. Dei uma pesquisada pelo LG Arena e ele não parece ter todas as funcionalidades do 5800, então eu iria de Nokia também nesse caso.
Tenho o Nokia 5800 desde fevereiro.. única reclamação é a bateria que dura pouco tempo.. o resto só alegria.
Resposta
Você deve fazer login para publicar.