Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » HTC T2223 (Viva [ui!]) - presta?

bom pessoal, o meu celular queimou D: e como não tinha garantia
tive que comprar um qualquer ai barato, não to com grana pra comprar um bom (ainda to pagando minha D3000)
então pintou esse HTC ae por 247,00 no site da tim...

comprei o treco sem piscar, agora vem a dúvida, ele é vagabundo?

sei que vem com o WINMO 6.1 que todo mundo fala que é merda...
e falam que tem como colocar o 6.5 que é um poco melhor, e etcs...

bom resumindo em tópicos:

1- o 'VIVA' é paia?
2- Tem como instalar o WINMO 6.5 ? (se sim: how? - se não: ah =[)
3- Como instalo 'APPs' nele? (principalmente para o Twitter)

obrigado, amo vocês :*

Thiago Mobilon 1264
Admin

Cara, "bom" é relativo, depende do que você está esperando do celular.. Definitivamente ele não tem o melhor sistema, apesar de ser equipado com a interface Touch Flo da HTC, que dá uma melhorada na coisa.

App de twitter para WinMO a única que eu conheço é o Twikini, da qual eu inclusive já falei aqui no TB. Não é uma maravilha, mas quebra um galho.

De resto, o preço está realmente uma pechincha. É um ótimo aparelho? Não. Eu diria apenas que é compatível com o preço. Serve pra quebrar um galho, se é isso que você quer então vai fundo! :)

então, na verdade eu iria comprar um celular qualquer... pq pra todo o resto tenho meu iPOD, é mais desespero mesmo pq to sem celular, e hoje em dia é meio complicado ficar sem, dai fiquei assustado, tipo... e se for um lixo? compensava ter comprado um mais barato ainda, tipo aquele motorola de garrafa pet...

fiquei triste com o 'É um ótimo aparelho? Não.' AUHSUHAUHSUHAHS

bom, espero que ele sirva para LIGAR, e MANDAR/RECEBER SMS... de resto eu me viro, valeu pela opinião tioMobila

aceito opiniões ainda :)

Thiago Mobilon 1264
Admin

Ahhh pra isso serve tranquilo!

Da pra acessar a web, ler emails, postar no twitter, ver mapas.. tudinho. Só não espere uma gama de apps e a melhor performance / experiência de usuário, isso ele não vai te dar mesmo.

É isso! o/

eu tava quase pegando o QUENCH (acho ele foda demais) mas, pintou a oportunidade de pegar uma NIKON, e como meio que 'trabalho' nessa área preferi trocar de câmera...

mas eu tenho esperanças que o 'deu a louca' agora que teve... será meu, e eu ganharei o motorola, e usarei o HTC como peso de papel (uahsuahsuhauhsh)

valeu novamente

e sobre as apps, eu tava dando uma olhada e achei um site ae que tem várias pra download, falta saber como instalar... se não for contra as regras, eu posto aqui depois... (sabecomoé,asveizpodeterconteudopirata)

\o

*editei para arrumar erros horriveis que eu achei D:

"(...) motorola de garrafa pet.."

hAUhaUHUhaUhAU to rindo rios aqui... isso me lembrou esses dias que peguei o celular de um tio meu para fazer uma ligação. Era aqueles nokia de 200 reais. Cara eu assustei, tinha me esquecido de como os celulares de hoje estão cada dia mais pesados. Parecia uma folha de papel aquele celular na minha mão, e olha que eu já tive um, nem me recordava de como eram leves e práticos. :o

Resposta

Você deve fazer login para publicar.