na consigo acessar a net do meu aparelho vaic c5000 de maneira alguma nem o wi fi..
configuração da internet do aparelho vaic c5000
Criado por RAMON LUIZ há 2 years. 4 posts e 4 usuários (2099 views)Não querendo ser um chato de galocha, mas quem compra Xing Ling não pode esperar por muita coisa.
teste o seguinte esquema
no meu deu certo
1 -ABRA O NAVEGADOR PADRÃO DO PC
em seguida acesse a bios do roteador digitando na barra de endereço Http://192.168.0.1
geralmente por padrão é esse ou digite outro se no caso foi alterado ai logo após aparecerá uma janela ai deverá fazer o logon pelo navegador digitando o nome e senha configurado no roteador
ex: nome admin
senha admin
2 - procute o nome DHCP Server ou somente DHCP
3 - verifique se tem um gateway padrão tipo ex:192.168.0.1 e 2 DNS se não tiver DNS coloque
8.8.8.8 e 8.8.4.4
reinicie o roteador para confirmar as alterações
4- no menu do celular vá em rede sem fio
5 - ative o WLAN
6 - clique em buscar redes
7 -clique na rede do seu roteador e clique em ligar
8 - coloque a senha de acesso da sua conecção
9 -clique em definições de ponto de acesso
10 -clique na rede que vc se conectou e clique nele
11- selecione editar e dessa o menu até aparecer a opção Definições TCP/IP
12 - clique em editar e no menu Usar DHCP selecione sim confirme a alteração
agora teste se deu certo
no meu dava errado porque no roteador eu não coloquei os servidores DNS no DHCP ai não abria
Cara, é difícil alguém poder te ajudar por aqui. Esses xing-lings, cada um tem um sistema totalmente diferente dos outros, então provavelmente só quem tem um modelo igual ao seu vai conseguir.
Só por linhas gerais, a configuração da rede móvel (sem ser a WiFi) depende principalmente da APN. Veja as configurações de APN para a sua operadora (é só googlear "APN" + o nome da operadora), descubra aonde edita essas configs no seu celular e configure-as corretamente.
Em relação à WiFi, não faço a menor ideia do que pode ser. Provavelmente, o problema é algum mal-funcionamento de fábrica, mas esse post aqui do fórum do TB talvez possa ajudar:
http://tecnoblog.net/forum/topic/aparelho-vaic-c5000-wi-fi#post-5211
Só não esqueça de não comentar lá, porque o post já é antigo, e ressuscitar tópicos é contra as regras do fórum :)
Tópico encerrado
Este tópico foi trancado por um moderador.