Fórum Tecnoblog » OpenBar! » Celular CSL 5000 com 4 Chips
Thiago Mobilon 1264
Admin

Não são dois, nem três. São quatro chips!

Esse celular vai deixar o seu iPhone no chinelo.

[Da série, emails que circulam na inbox da equipe do TB (o João Brunelli que mandou, óbvio.)]

-----------

Se você procura um celular BARATO e com uma tecnologia de ponta, então aqui está ele!

Chegou o Smartphone CSL 5000

Ele tem TUDO o que você precisa em um aparelho celular!
Com ele você pode ter as 4 operadoras funcionando ao mesmo tempo!
OI, TIM, CLARO , VIVO ... Tenha todas... agora VOCÊ PODE!

• Câmeras digitais de 12.1 MP
• TV Analógica:
Para todos os canais da TV
aberta, busca automática
de canais
• QuadBand: Desbloqueado
para todas as operadoras
• Teclado QWERTY
• Banda: GSM
850/900/1800/1900 MHZ
• Função de reconhecimento
automático de escrita
O celular possui vários
recursos indispensáveis
para você no seu dia a
dia, e manuseá-lo
é muito fácil!

Adquira seu Smartphone
CSL 5000 hoje mesmo

R$ 299,00 √

• Opera Mini, eBuddy, MSN
• Identificador de
chamadas por foto, som,
número, vídeo
• Suporta programação para
ligar/desligar automático
• Bluetooth
• Touch Screen
• WebCam
• Função pen drive
• Java 2.0

EXATAMENTE, você não leu errado, TUDO O QUE VOCÊ precisa
e muito mais em um ÚNICO aparelho, R$ 299,00

Compre o seu!

-----------------

Alguém arrisca?

Matheus Oliveira 107

essa camera de 12.1 deve ser uma bela

PORCARIA!

Matheus Oliveira: Qualé, deve ser uma com lentes Carl Zeiss da melhor qualidade -ene

Matheus Oliveira: O Mobilon colocou o ponto no lugar errado o certo é 1.2MP haushauhsauhs

Matheus Oliveira: Deve ser VGA! O MP"insira um número aqui" (Hi-Phone) de uma amiga minha, que diz ela que é o mais próximo do iPhone (e eu me seguro para não rir), vem escrito atrás um número enorme de MPs, mas é VGA. ^^"

Matheus Oliveira 107

Daniel Drumond: realmente, eu não confio nesses hi-phone's mesmo não...
Isso me lembra que ganhei uma aposta...(meu colega disse que o primo tinha um iphone 4 branco e disse que ele vem com tv analogica e canetinha stylus...)

Matheus Oliveira e Daniel Drumond: Nunca esqueçam das "cópias"do Nokia E71 (que não se parecem em absolutamente nada com o original), que todo o mundo que compra diz "olha, tem 8MP na câmera e só custou 200 reais!", quando a câmera é uma VGA que até a pior webcam sentiria vergonha alheia.
Seguem as fotos
E71 Original:

E71 2 chips, câmera 8MP, TV analógica, cafeteira, massageador de pés, máquina do tempo e que até faz chamadas:

Denis 15

Mais esses Celulares ai além de ter uma câmera VGA, eles não duram nada, meu primo compro um "Iphone" chinês com tv e tudo duro 3 meses deu problema na tela e como o aparelho n tem fabricante não tem concerto :D

Thiago Mobilon 1264
Admin

Denis: Postar seguidamente é contra as regras do fórum

Gabriel Bemfica: NOSSA! @_@
O hiPhone pelo menos eles tentam copiar a aparência... @___@"

Denis: Acaba saindo 100R$ por mês de uso.
Muito mais em conta pagar um iPhone, mesmo que de antiga geração, ou um Android...

Eu tenho um preconceito ENORME com Xing-Lings, assumo. :S. Mas, apesar de que um celular com vários chips até que pode ser útil... se funcionasse por pelo menos meio ano...

Primeiro que não compraria esses celulares porque são realmente muito ruins. Fora que eu tenho um pouco de medo da radiação desses bichinhos em que a maioria não é fiscalizado pela Anatel.

Minhas orelhas vão bem, obrigado. :-D

Thiago Mobilon 1264
Admin

Eu fico imaginando o quanto deve durar a bateria desses aparelhos com 2, 3 ou 4 chips. Se um chip sozinho já suga a bateria, imagine um aparelho que precisa manter quatro sinais ao mesmo tempo!

Denis: Claro que não duram nada, não possuem nenhum controle de qualidade, são contrabandeados, etc, etc, etc. Se você for no lugar que te venderam, vão dizer "é assim mesmo, mas por 20 reais a gente conserta pra você".

Daniel Drumond: Na verdade, o design é muito mais parecido com alguns modelos da linha E5 (E50, E52 e E55, mais especificamente), mas creio que a jogada de marketing do E71 foi pelo formato do teclado. Com certeza vale mais a pena pagar um pouco mais caro e pegar um celular de qualidade. Um Galaxy 3, por exemplo, custa uns 500~600 reais, (4 a 5 vezes o preço desse aí) e vai durar pelo menos umas 5 vezes mais.
Agora estão vindo para o Brasil algumas fabricantes chinesas com produtos menos piores, como a ZTE e a Huawei. O OS dos celulares é praticamente o mesmo desses que você compra em camelôs, mas pelo menos você tem assistência técnica, produtos licenciados, regulamentação da Anatel e coisas do tipo. Algumas vezes, até o design é original.

Guilherme Peternelli: A questão é que esses aparelhos são direcionados exatamente a pessoas que não têm instrução sobre esse tipo de perigo. Resultado: índices de câncer e infertilidade aumentando exponencialmente nas classes menos favorecidas.

Thiago Mobilon: Não me lembro qual foi o site (talvez tenha até sido o TB, mesmo) que pegou um aparelho desses pra testar, há algum tempo. Segundo o cara que fez o review, nos primeiros dias a bateria dura absurdos, até 10 dias de uso semi-intensivo. Porém, após um ou dois meses, a performance cai até o ponto de você não conseguir passar mais de 10 minutos em chamada sem a bateria pedir arrego. Não por acaso, esses celulares são vendidos com uma bateria extra inclusa, às vezes até mais.

Li 24

Thiago Mobilon: Por extrema necessidade minha prima tem um celular xing ling com 2 chips. Funciona até bem, para o que ela precisa porém ao invés dela carregar 2 celulares hj ela carrega um celular e 1 bateria extra.

Li: Hoje em dia já existem celulares de marcas conhecidas com 2 chips. Recentemente a LG lançou um com especificações até decentes, câmera de 2MP, MP3 Player, entrada pra MicroSD e etc, com 2 chips. Minha mãe tem um da Samsung com 2 chips, o D880, há uns 2 anos. Entrada pra MicroSD e câmera de 3 MP, bem decente. Só peca um pouco pelo preço (salvo me engano, 900 reais na época que ela ganhou).

Matheus Oliveira 107

Gabriel Bemfica: Lembrando que alguns xing-lings podem vir com Android(não é um froyo obviamente)
Software livre é isso ai...

Denis 15

Daniel Drumond: Também tenho certo preconceito com esses celulares, compensa pagar mais, mais ter um celular que dure um bom tempo.

Gabriel Bemfica: Exatamente o que eu disse pro meu primo, ele não me ouviu, azar dele.

Matheus Oliveira: Eu sei, além dos vários anúncios do mptudo e do compredachina, também já vi no MercadoLivre, e eu mesmo tenho um tablet xing-ling com Android. A questão é que as grandes marcas oferecem suporte e um software ao menos aceitável. A maioria dos xing-lings sequer vem com Android Market, pois não cumprem as diretrizes da Open Handset Alliance (em relação a suporte, hardware mínimo exigido, etc). O mesmo acontece, por exemplo, com o Windows CE, que é o SO de vários netbooks e tablets xing-ling, mas não tem suporte nenhum, quando nesses dispositivos, da Microsoft.

Todo mundo aqui sabe que quanto mais chip no celular menos a bateria dura né?

Marcell Almeida: Cada chip, uma antena pra captar o sinal. Cada antena, mais carga de bateria usada. Acho que é bem óbvio. Pra nós, não pro povão que compra celular com 8 chips e TV analógica, naturalmente.

Gabriel Bemfica: Não sei.. ainda acho que tem gente aqui que lê "OH MEL DEULS 4 CHIPS, VOU COMPRAR" - Sério.

Matheus Oliveira 107

Marcell Almeida: Mas cá entre nós: tenho um professor que precisa de 2 celulares de 2 chips, para ele é uma boa...

Matheus Oliveira: Mas já existem celulares de marcas famosas com esse recurso.

Matheus Oliveira: Sim, é uma boa. Mas não seria mais prática andar com dois celulares? Se a bateria de um acabar, tens a do outro. Com um celular de dois chips ela acaba mais rápido, e se acabar você já era :P

Guilherme Peternelli: Sim, mesmo sendo de grandes marcas a bateria acaba mais rápido que o normal(que já é rapido).

Matheus Oliveira 107

Marcell Almeida: agora imagine uma pessoa que precise de 4 chips: qual a chance de 2 ou mais pessoas ligarem simultaneamente para ele em chips diferentes...
Realmente não é uma coisa tão boa assim para ele, em compesação, quando ele quiser ficar sozinho, ele quebra um celular só...
Mp666 com 400 chips e uma bateria de 65 amperes com alça pode fucionar para alguns...

Resposta

Você deve fazer login para publicar.