Fórum Tecnoblog » Outros » AT&T começará a vender iPhones sem contrato nessa semana

A empresa de telefonia americana AT&T passará a oferecer iPhone sem necessidade de contrato a partir da quinta-feira, dia 26 de março. Antes dessa decisão, qualquer pessoa que quisesse comprar o celular da Apple deveria assinar um contrato de dois anos com a operadora.

Os preços dos iPhones sem contrato aumentarão em 400 dólares. A versão de 8GB custará US$ 599, enquanto que a versão de 16GB custará US$ 699. Os aparelhos, no entanto, continuarão bloqueados para funcionar somente na rede da AT&T. Quem comprar um iPhone sem contrato poderá assinar qualquer plano específico para o aparelho, com possibilidade de cancelá-lo a qualquer momento.

A Apple ainda não definiu se também venderá em suas lojas físicas e online os iPhones sem contrato de dois anos. Rumores dão conta de que a Apple lançará uma nova versão do smartphone ainda nesse ano.

tampa 44

Sera que eh um bom negocio?! Vc nao fica preso por um contrato, mas isso custa uma boa grana mais cara ne?

Eh colocar no papel pra ver oq vale mais a pena, eu particularmente nao sei dizer! :/

philipe 264

Baratissimo.

Vale a pena sim

Fazendo contas 700 dolares +- 1500 reais no brasil achamos um de 16 gigas por 2200 +-

Reajuste de imposto vale mais a pena pegar lá ainda mais pra quem tem amigo de fora e agora pode trazer pro brasil sem ter q pagar contrato.

Parece é que a ATeT tem mt poder sobre o produto da Apple

Acho que lá isso não vale a pena.

A real utilidade do iPhone necessita de uma conexão 3g para ser utilizada, então de qualquer forma a pessoa irá precisar de um contrato com uma operadora.

E com isso ele pode economizar os 400 dólares que a operadora dá de subsídio nesse caso...

philipe 264

O dark ta certo mas pelo menos no brasil so a liberdade de sair dela a hora que quiser eh bem mais em conta.. Por ex se vc pega este subsidio nao tem esta liberdade tudo depende se vc realmente quer ficar com ela por mt tempo

Resposta

Você deve fazer login para publicar.