Fórum Tecnoblog » Outros » Apple libera atualização 10.5.6 para Mac OS X Leopard
Thiago Mobilon 1264
Admin

O pacote de atualizações, traz uma lista média de atualizações, sendo algumas bem interessantes. Além das várias correções de Bugs, alguns itens merecedores de destaque nesta lista, são discriminados abaixo:

*.Melhor sincronização com a Agenda, outras aplicações e dispositivos externos;
*.Melhorias gráficas no iChat, Cover Flow, iTunes e Aperture;
*.Contatos, calendários e favoritos, podem agora ser sincronizados com o Mobile Me em menos de um minuto;
*.Melhorias de segurança, e estabilidade no Safari;
*.Correções de segurança do Mac OS X;
*.Melhorias de performance no iCal.

A lista continua, com vários itens particularmente interessantes para diferentes perfis de usuário. Se você entende um pouco de inglês, e quiser dar uma olhadinha nas novidades, siga este link aqui.

Usuários Mac já podem baixar as atualizações via Atualização de Software.

Bom, como todas as outras atualizações do Mac OS, essa deve ter pelo menos 500 MB. Ou será que estou errado dessa vez?

Fawkes 5

Dark Keeper, você está errado:

O Mac OS X Leopard 10.5.6 pode ser baixado pela Atualização de Software do Mac OS X ou do site da empresa. O download tem 190 MB.

Retirado de:
[url=http://br.tecnologia.yahoo.com/article/15122008/77/tecnologia-apple-atualiza-mac-x-versao.html]

Realmente errei feio. Porém 190 MB não é muito para uma atualização não?

Thiago Mobilon 1264
Admin

Para uma atualização deste porte, 190 é normal.

Parece demais se lembrar-mos que o XP SP3 tem menos que isso, mas lembre-se que no Mac, todos os programas dobram de tamanho. (inconveniente esse, que deverá mudar com a chegada do Mac OS X 10.6 Snow Leopard)

Porém o SP3 é uma atualização grande, uma compilação de atualizações anteriores, e essa, se não me engano, é apenas uma atualização de rotina.

Estou vendo que irei sofrer com a minha internet quando fazer o meu hackintosh :lol: .

Tópico encerrado

Este tópico foi trancado por um moderador.