Paula, acho que a desinstalação do Opera foi apenas uma coincidência.
Caso precise de mais ajuda com o seu caso, peço que crie um novo tópico no fórum, pois já estamos fugindo demais do assunto inicial deste tópico. Ok?
Abs!
Paula, acho que a desinstalação do Opera foi apenas uma coincidência.
Caso precise de mais ajuda com o seu caso, peço que crie um novo tópico no fórum, pois já estamos fugindo demais do assunto inicial deste tópico. Ok?
Abs!
Olá amigos. Comprei um aparelho destes e gostaria que me ajudassem no seguinte: há uma entrada ao lado do carregador. Tipo P10, só que menor(acho que é 3,5mm). Para que serve? é para fone ou fonte?
olá meu c 5000 esta conectando no wifi em minha rede, só que quando eu vou para opera mini quando chego a algum icone tipo google ele demora mas não acessa e aparece está mensagem na tela.
falha ao conectar-se á internet
visite://www.operamini.com/help?version=4.2 com o navegado de seu computador ou entre em contato com sua operadora para verificar as configurações da internet.
mas estor no sinal wifi....
agradeço a gentileza se alguem puder me ajudar
arion
eu não consigo usar o wi fi do meu c5000! e o lugar onde estão as redes esta vazia ...e as definições do ponto ja esta configurada, com os nomes Yudi e Bianca ... o qu faezr pra deixa-lo normal ... vc teria o manual dele pode mandar por email diegoy88@hotmail.com !!!
valeu obrigado
Alguém pode me dizer quanto tempo dura a bateria desse aparelho??? Obrigada!!!
Cara eu tenho um aparelho deste
fuciona normalmente
paglioza>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olha se for
o c5000
Um e para o carregador e outro e o fone
Isso fica na parte de cima
E na leteral esquerda e para carregador e dados
liziane1901>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
No meu a parelho c5000
4 horas no maximo
Viva a pirataria
so assim os fabricates baixa os preços
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
comprei dois
bem barato dois chip funciona q uma maravilha
pague
330 cada um
santa efigennia
com os chinezinho la
rsrssss
paula lima
por favor se puder manda pro meu email o manual vaic c5000 fico muito agradecido
nossyllaw@hotmail.com
Paula Lima.
Vc poderia mandar-me o manual também? Obrigado
mauriciodaldin2@bol.com.br
Olá amigos. Comprei um aparelho destes e gostaria que me ajudassem no seguinte: há uma entrada ao lado do carregador. Tipo P10, só que menor(acho que é 3,5mm). Para que serve? é para fone ou fonte?
Fone de ouvido
;)
Olá, desde de novembro possuo um C5000, e no início estava tudo bem, até baixei algumas músicas que gosto, mas de uns dia pra cá toda vez que tento conectá-lo ao meu notbook como uma entrada de Armazenamento de Mensagem, aparece uma frase assim: "O sistema não está pronto, tente mais tarde!". Quando tento quaisquer outras entradas, como a Webcam, porta COM (esse eu não sei o que é), ou PictBridge, ele funciona bem. è apenas na primeira que não está funcionando. Estava lendo nos textos anteriores escritos neste blog sobre o OperaMini. Quando comprei o celular,instalei-o tanto nele quanto em meu notbook e foi tudo bem, mas resolvi fazer uma limpeza no notbook e mandei este programa pra lixeira, pois achei que neste aparelho não servia pra nada. Será que o problema é este? Devo instalá-lo de novo em meu computador? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!!!! um abraço!!!!
Paula, envie o manual para o meu e-mail, por favor:
guilherme.jn@hotmail.com
abraço!
caros estou necessitando do video do ytub que fala do c5000, ensinado a configuraçoes tando do celular quando do wifi, obrigado
Olá turma, sou novo aqui, estou em busca de informações e ajuda em relação ao Wi fi de celulares, a pouco tempo eu ganhei um Vaic A2000, é um aparelhinho bem legal...porem não tenho êxito para navegar na internet, ele busca e acha as redes sem fio e tal, o navegador é o Mini Opera, para ver se o problema é do navegador ou do aparelho eu busquei internet outros navegadores e acabei encontrando o BOLT, é bem mais leve e tal, sendo que nem o BolT nem o Mini Opera carregam, e dão a mesma mensagem "Internet not available. Check network services" a mesma, existe alguma configuração padrão, alguém tem este mesmo modelo de telefone? Pelo amor de Deus alguém pode me dar uma ajuda....já to quase jogando este aparelho contra a parede...!
esse thiago nem sabe de nada!!! para de ficar tirando o cara seu vacilao, se vc é tao paga pau de cel de marquinha compra um e me da seu boy chupeta,e aproveita fala pra sua mae q eu cobro cinquentao pra atrazar o troço da sua véia kkkkkkkkkkk..... e compra logo o cel pra mim seu boyzinho chorao .paga pau de malandro
Olagostaria que vc me desse um aopinião geral sobre o c 5000 pois estou interessado em comprar e ninguem que conheço possui um desses atenciosamente. Lulinha!!!
Por favor! Paula Lima! Estou precisando do manual do C5000, você poderia enviar ele pra mim?
claubertto.mf@hotmail.com
Desde já, muito obrigado!! Bjs ;D
gente sou nova por aki , mas preciso muito de ajuda... comprei um c5000 mas ele é diferente dos outros... a tela dele é diferente.. tudo q eu instalo nele não fica ocupando espaça, ou seja fica tudo preto no fundo.. E eu nao consigo colocar pra funcionar o Shake Control e com isso nenhum jogo funciona! Me audem por favor,
agradeço
Francisco:
oi francisco você conseguirá baixar o manual nesse site: http://www.easy-share.com/1909688447/ManualStarC5000.rar porém lhe informo que ele não é muito eficiente..
Thiago Mobilon é admin desse forum? Já vi que não andarei por aqui então, quanta besteira esse cara falou! Tenho um C5000 e estou cada dia mais satisfeito com o aparelho, que custou pouco mais de 300 reais. E o aparelho vem com opera mini sim, pare de falar besteira, e além disso basta entrar em m.opera.com pelo navegador que vem no próprio celular para atualizar para a versão mais recente, a 5.1 que é fantástica. Ou você vai dizer que eu baixei o opera pirata do site oficial? Quanta besteira! O aparelho é fantástico, no meio da rua checo meus emails, leio meus feeds, acesso notícias em tempo real, assisto filmes, clipes, ouço música, o custo x benefício é imbatível. Quem estiver em dúvida confie em mim e compre, não irá se arrepender. Finalmente os genéricos estão chegando lá.
Este tópico foi trancado por um moderador.