Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » Acessar internet Wireless grátis no Nokia 5800 (Wi-Fi)
Ricardo 1

Pessoal Alguem pode me ajudar?

Pois tenho Nokia 5800 gostaria de saber como faço p/ acessar Wiriless sem ter que pagar.

Utilizo da seguinte forma, Acesso Wireless em casa e logo em seguida Inicializar navegação nisso aparece Conectando ao TIM WAP FAST isso é PAGO ?

Anônimo 240

Sim,Todo o que é wap é pago,Se vc quer usar wifi,vc deve ter um roteador conectado e ativar no seu celular.

Thiago Mobilon 1264
Admin

TIM WAP FAST é o nome da configuração de conexão da TIM, para acessar rede de dados.

Se você está com o Wi-Fi conectado e funcionando, ele não deveria acessar a rede da operadora. Provavelmente tem algum erro de configuração no celular.

Se você não tem plano de dados (como acho que é o caso), você pode tentar desativar a conexão de dados do seu celular, nas configurações do sistema. Eu não sei se ele religa isso automaticamente (como o Windows Mobile faz), mas é uma possibilidade. ;)

Ps: Editei o título do tópico, pra ficar mais compreensível.

Anônimo 240

quem poder me ajudar ficaria feliz ! na minha faculdade tem wi fi! quando eu coloco o meu celular para atualizar ele encontra varias redes wi fi mais quando coloco para conectar ou ela nao conecta ou quando conecta nao sai do 0kpbs! o que eu faço ???????

obs:desde ja agradeço a quem me ajudar nessa duvida!!!!

leozmota 1

Ola pessoal, também tenho um nokia 5800 e não sei como acessar rde wifi, quero saber como posso configura-lo para este tipo de acesso. Obrigado

LukasBarbosa 1

Oi pessoal,no caso dessa pessoa que flo q nao consegue conectar na faculdade,pode ser 2 coisas:

-Ou a rede está protegida e vc precisa de uma senha!

-Ou pq vc esta mt longe do roteador,quando achar a rede,clique em opçoes nela e veja "Detalhes" verá a porcentagem do sinal e sua frequencia,para isso acabar chegue mais perto do roteador que irá conectar

Abraços...

Resposta

Você deve fazer login para publicar.