Fórum Tecnoblog » Celulares e Smartphones » Smartphone com Android de 700 reais: qual comprar?
tar6 2

Olá companheiros, sou novo aqui e gostaria de ajuda para aquisição de um celular.

Andei lendo os outros tópicos e algum dos meus requisitos para esse celular (smartphone?) seriam:

- Android
- Wi-fi
- mp3 player

Acho que são esses os meus interesses. Procuro um pré-pago. Não sou um usuário de fazer muitas ligações, até diria que praticamente não ligo pra ninguém. As ligações ficam pro celular que tenho da empresa.

Eu sou um zero à esquerda com relação a essas coisas. Por exemplo: o Wi-fi é aquela paradinha que pega sinais de net que ficam ''abertos'' dai você acaba usando de graça, correto? Esse seria um dos motivos de estar atrás de um cel com isso.

mp3 pq passo horas em onibus e música iria me ajudar na distração.

Amanhã estarei indo numa loja da vivo comprar

Detalhe extra: Meu padastro vai estar adquirindo um celular pra ele (nada muito caro) através daqueles vivo pontos e não sei se isso é possivel mas ele vai estar adquirindo um segundo celular (o q seria pra mim) usando o vivo pontos(+ parcelas em dinheiro provavelmente). Será que dá?

Ok. muito obrigado a todos que se disponibilizarem a ajudar. bom fim de semana para todos.

allan 16

Android, Wi-fi, mp3 player, 700 reais = Galaxy 5

@brunogdb 347

allan: [3], os usuários aprovam, mas se quiser câmera boa é melhor pegar outra porque esse tem 2MP mas não é aquela perfeição (Igual do Corby)

tar6 2

Obrigado o pessoal que opinou. Eu meio que já tinha esse como um dos nomes para comprar mas ainda não tinha chegado a uma definição.

TalesM 35

Eu também iria comprar o Galaxy 5, pois achei uma ótima opção. Só q desisti de ter um smartphone, pois ter q levar pra todo lugar um negócio de 700 conto, é meio perigoso na minha opiniao. Prefiro o ITouch hehe

Resposta

Você deve fazer login para publicar.